Notícias
Campanha Páscoa Solidária da Ortoimagem arrecada cerca de 1,4 toneladas de alimentos
29/03/2018Este ano a Campanha recebeu o apoio do Clube Atlético Tubarão que disponibilizou parte dos ingressos do jogo entre Tubarão e Avaí.

A Campanha Páscoa Solidária da Ortoimagem chegou a sua 5ª edição com um resultado surpreendente, arrecadando cerca de 1,4 toneladas de alimentos não perecíveis que foram doados, nesta quarta-feira (28), a Fundação Educacional Joanna de Angelis, no bairro Passagem, em Tubarão.
Este ano a Campanha recebeu o apoio do Clube Atlético Tubarão que disponibilizou parte dos ingressos do jogo entre Tubarão e Avaí, realizado no último domingo.
Outro parceiro do projeto foi McDonald’s no Farol Shopping, onde disponibilizou uma caixa para coleta. Participaram também o Corpo Clínico, colaboradores e clientes da Ortoimagem.
No ano passado a Ortoimagem beneficiou* za o Centro Educacional de Apoio à Criança e ao Adolescente – CEACA, em Capivari de Baixo com a doação de 500 quilos de alimentos não perecíveis.
Segundo a Gestora administrativa, Célia Regina de Souza Paes, durante todo o período da Campanha, a ação social foi enriquecida com muito trabalho, amor e dedicação que contribuiu para alcançar o objetivo e chegar a quantidade de 1,4 toneladas. “Fazer a diferença, alimentar crianças e ajudar esta Fundação nos faz felizes com todos os parceiros, que nesta edição foram muitos, em especial ao Clube Atlético Tubarão que abraçou esta causa” afirma.
Durante a entrega dos alimentos houve muita emoção. Para a diretora da Fundação Joanna de Angelis, Sandra Nazário, ações como esta é gratificante. “Neste projeto sentimos amor das pessoas envolvidas e que outras pessoas sigam este exemplo”, diz.
O próximo projeto social da Ortoimagem será a Campanha Dia das Crianças realizada no mês de outubro com a doações de brinquedos.
Francine Germano de Andrade
Jornalista (SC 4381 JP)
Relações Públicas/Marketing
Últimas Notícias

